22 / Outubro / 2019

Terça

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

dst reabilita imóvel no centro de Lisboa para habitação e comércio

11 de Maio de 2015 às 10:37:03

tamanho da letra:

Empresas

O grupo dst vai reconstruir o empreendimento Combro 7, em São Bento, Lisboa, uma obra que resulta de um investimento superior a 1,8 milhões de euros e que vem reforçar o portefólio da empresa na área da reabilitação urbana na capital, onde tem atualmente tem obras em execução.

O projeto Combro 7, da autoria do arquiteto Manuel Aires Mateus, prevê a edificação de 13 apartamentos e um espaço comercial, numa área de construção de 1.850 metros quadrados, permitindo uma integração perfeita no espaço envolvente e a preservação de todos os elementos estruturais e espaços interiores.
Com quatro andares, o espaço comercial ficará no piso térreo, envolvendo um pequeno jardim, a partir do qual se desenvolvem nove apartamentos T1 e T2. As águas furtadas dos sótãos foram aproveitadas para espaços amplos, com vistas sobre zonas nobres de Lisboa.
À dst estão confiados todos os trabalhos de construção civil, desde as demolições ao reforço estrutural do edifício e acabamentos de arquitetura, a que se junta o restauro da fachada existente. Este projeto contempla ainda a edificação de dois novos pisos habitáveis.
Para José Teixeira, presidente do conselho de administração do grupo dst, este projeto “vem reforçar o empenho da nossa empresa na área da requalificação urbana, um setor em acelerado crescimento”, frisando ainda que “a qualidade das sucessivas obras que o grupo dst tem realizado em termos de reabilitação do edificado nas grandes cidades, torna-nos já num dos principais players do mercado, através de um serviço integrado com garantia real sobre o custo, que assegura um preço máximo garantido para cada projeto e elimina os riscos associados ao processo de construção”.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.