20 / Novembro / 2019

Quarta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

ENOR ganha três obras em Lisboa e no Porto

04 de Maio de 2015 às 11:39:25

tamanho da letra:

Empresas

A Enor reforçou recentemente a sua carteira de encomendas com três obras de reabilitação urbana no Porto e em Lisboa.

A Mesquita de Lisboa, obra a ser concluída este mês, foi equipada com dois elevadores que, além de outras características inovadoras, possuem incorporado um sistema que permite a regeneração de energia consumida. A obra está a cargo da Benepa Contruções.
Também a Pousada de Lisboa, situada na Praça do Comércio, em Lisboa, conta com elevadores da marca Enor, igualmente possuidores de sistemas que permitem a regeneração de energia.
“Num local emblemático da cidade de Lisboa, a que se junta o prestígio do Grupo Hoteleiro Pestana, esta é uma obra de elevado valor patrimonial”, afirma em comunicado Pedro Guimarães, responsável pela delegação de Lisboa da Enor.
Já na Invicta, é a sede da Ordem dos Arquitetos, instalada num edifício que carecia de intervenção para requalificação urbana, que é uma das obras a cargo da Enor. “Os prédios antigos no centro histórico do Porto são um desafio e este não é exceção. É, sem dúvida, muito positivo que possamos ajudar a dar uma nova vida a estes edifícios”, descreve Cristóvão Varela, responsável da delegação do Porto da Enor.
“Estas e outras recentes encomendas podem ser consideradas o resultado de uma aposta da Enor muito vocacionada para a reabilitação e que lhe permite atualmente responder ao mercado com soluções adaptadas a cada necessidade”, salienta-se ainda no referido comunicado, onde se pode ler também, como exemplo, que “o recente modelo de elevador EVOLUX que a Enor recentemente apresentou pode ser instalado em qualquer edifício sem estrutura de raiz e é ligado a um circuito comum de eletricidade monofásica comum de 220 V, como se tratasse de um pequeno eletrodoméstico”.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.