26 / Agosto / 2019

Segunda

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Revigrés distinguida com o prémio “Cinco Estrelas” marca presença na Tektónica 2015

24 de Abril de 2015 às 11:02:12

tamanho da letra:

Empresas

A Revigrés recebeu o Prémio "Cinco Estrelas" 2015 com a coleção Cromática, sendo a empresa distinguida na categoria Revestimentos e Pavimentos Cerâmicos.

O Prémio “Cinco Estrelas” é a certificação de marketing que premeia produtos e serviços avaliados por profissionais e consumidores através de testes e estudos de mercado, tendo em conta os principais aspetos que influenciam a decisão de compra.
Nesta primeira edição do prémio, dos 132 produtos e serviços considerados, foram distinguidos 36, o que equivale a 27% do total.
A Revigrés destacou-se também com o maior índice de Notoriedade do Setor.
A Coleção Cromática – uma das mais completas em grés porcelânico - apresenta-se renovada e atual, antecipando tendências na arquitetura e no design de interiores.
A coleção é representada uma paleta de 40 cores, abrangente e reorganizada: no grupo de cores base, intemporais, com policromia menos acentuada; no grupo de cores puras e saturadas, para detalhe e acentuação dos ambientes; e na gradação da luminosidade e intensidade.
“Uma diversidade que permite enfatizar ou dissimular formas e espaços, delimitar áreas, criar planos cromáticos - harmoniosos ou contrastantes - que desenham o estilo, a estética e a funcionalidade dos projetos”, explica  a empresa em comunicado
A Coleção Cromática é um ícone da Revigrés, distinguida com o desenvolvimento, em exclusivo, de várias cores novas, em peças que foram aplicadas na “obra maior de Gaudí”- Basílica La Sagrada Família.
Constituída em 1977 a Revigrés é a primeira e única empresa portuguesa do setor cerâmico a obter as certificações de Responsabilidade Social e de Gestão da Investigação, Desenvolvimento e Inovação.
A empresa tem certificação dos seus sistemas de gestão integrados, nos quatro referenciais: qualidade; ambiente; responsabilidade social; investigação, desenvolvimento e inovação.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.