24 / Abril / 2024

Quarta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Nova loja Barbot abre em Braga

10 de Abril de 2015 às 11:54:18

tamanho da letra:

Empresas

Em expansão pelo País, a Barbot abriu mais uma loja, desta vez em Braga.

Com uma área de 350 m², o novo espaço, que inclui a loja e o armazém, coloca todos os produtos da marca portuguesa de tintas à disposição e disponibiliza aconselhamento técnico especializado, nas áreas de pintura e de decoração.
A nova loja junta-se assim ao conjunto de 7 lojas próprias distribuídas pelo norte do País. Ao todo, em Portugal, a Barbot tem 21 espaços próprios, estando depois presente em centenas de lojas multimarca.
“Para além desta nova loja em Braga, a Barbot tem prevista a abertura de, pelo menos, mais 3 lojas este ano: no Algarve, em Santarém e no Porto. O grande objetivo é o aumento da proximidade entre a marca e o consumidor final, já que nas lojas próprias os consumidores têm acesso a um forte acompanhamento no processo de seleção do produto adequado”, explica Sofia Miguel, diretora de Marketing da Barbot.
O novo espaço Barbot situa-se na Avenida S. Lourenço, loja 2CA, na freguesia de Celeirós, e proporciona um aconselhamento gratuito a todos os clientes, bem como um afinamento de cor, de acordo com os gostos e necessidades.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.