21 / Agosto / 2018

Terça

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Vicaima lança app mobile exclusiva no setor de portas de interior

13 de Abril de 2015 às 13:57:35

tamanho da letra:

Empresas

A Vicaima acaba de lançar a aplicação mobile My Vicaima, disponível para smartphone e tablet. O objetivo é fornecer aos profissionais do setor – arquitetos, construtores e decoradores – uma ferramenta com funcionalidades únicas e exclusivas que lhes permita prestar, de forma rápida e móvel, um serviço personalizado à medida de cada projeto e cliente, explica a empresa especialista em portas de interior.

Através do My Vicaima é possível fotografar o espaço onde se pretende instalar a porta e, de forma interativa, testar qual o modelo que melhor se adequa ao ambiente desejado, facilitando, assim as escolhas do consumidor. A ferramenta está disponível para download gratuito nos sistemas operativos android e IOS.
A aplicação integra também informação sobre as coleções e modelos de portas de interior, apresentados em ambientes inspiradores, com diferentes designs e acabamentos. “No My Vicaima, os utilizadores encontram todos os produtos identificados com o nome, modelo e coleção, facilitando o processo de solicitação e de pesquisa de mais informações”, garante a empresa.
A app My Vicaima – disponível em inglês – pretende chegar a mais de 27 mercados, distribuídos por todo o mundo, onde a marca portuguesa opera e distribui. A ferramenta integra a interação com outras plataformas, permitindo não só o armazenamento das imagens das coleções, como também a partilha dinâmica através das redes sociais ou mensagens. A aplicação móvel redireciona os utilizadores interessados para o site da Vicaima, onde consta a informação mais detalhada de todos os produtos e soluções da marca.
O My Vicaima está disponível para download no Google Play e a versão para IOS está disponível na Apple Store.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.