21 / Novembro / 2019

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

bysteel termina 2014 com contratos de 14 milhões em França

27 de Fevereiro de 2015 às 11:41:51

tamanho da letra:

Empresas

A bysteel, empresa do grupo dst especializada na conceção, fabrico e montagem de estruturas de aço, geriu em 2014, no mercado francês, contratos no valor total de 14 milhões de euros, informa a empresa em comunicado.

Entre as maiores obras executadas, contam-se a reabilitação de um dos hotéis mais luxuosos de Paris, o Hotel Crillon, situado na Place de la Concorde, e a reabilitação pesada das torres “Pont de Sèvres”, com cerca de 700 toneladas, tendo a torre mais alta 28 andares.
A bysteel realizou ainda vários equipamentos desportivos, nomeadamente um estádio em Marselha com capacidade para 8.000 lugares e iniciou, no último trimestre do ano, a realização de um complexo desportivo em Antony, dotado de uma arquitetura que se traduziu num “desafio técnico ao nível da conceção e projeto estrutural”, salienta-se no referido documento.
Na área industrial, destaca-se a conceção e realização da extensão de uma fábrica em Estrasburgo para um grande grupo farmacêutico, assim como o contrato de exportação com um grupo industrial francês para a construção de uma cimenteira na Argélia.
Desta forma, “a bysteel fidelizou já no mercado francês as maiores empresas de construção, como os grupos Bouygues, Vinci e Eiffage, cotadas entre as 10 maiores construtoras europeias. Este percurso foi recentemente reconhecido com a atribuição do título de “National Champion”, na seleção dos European Business Awards (EBA) 2014/2015, onde concorre com as restantes empresas eleitas de 33 países europeus, reconhecidas pela excelência, inovação, ética e boas práticas empresariais no exercício de 2014”, afirma a empresa no mesmo documento.
A bysteel opera atualmente em seis mercados: Portugal, Angola, Congo, França, Reino Unido e Bélgica. Assente num caminho de internacionalização, esta empresa do grupo dst tem-se distinguido pela inovação permanente que coloca em todas as intervenções ao nível de estruturas de aço, constituindo já uma referência no Setor, nacional e internacionalmente.
Para Rodrigo Crespo de Araújo, administrador da bysteel, “estes contratos no mercado francês vêm confirmar a nossa capacidade de entrega e de atuação global, reforçada pela competência técnica e capacidade inovadora das nossas equipas”, concluindo que “a bysteel é uma empresa com uma alma diferente, um espírito inquieto, que anseia pelos desafios que ainda estão por vir”.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.