18 / Outubro / 2019

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

MSF Engenharia ganha obras de 300 milhões nos mercados internacionais

06 de Março de 2015 às 15:09:06

tamanho da letra:

Empresas

A MSF Engenharia assinou esta semana dois contratos de construção na Moldávia e um no Gana, num valor aproximado de 100 milhões de euros.

Segundo informa a empresa em comunicado foram também formalmente adjudicadas a consórcios integrados pela MSF duas obras na Serra Leoa e uma no Qatar, num valor global de cerca de 350 milhões de euros, representando 200 milhões de euros para a MSF e cuja assinatura dos contratos se prevê ocorra nas próximas semanas.
Com estas adjudicações, a MSF Engenharia eleva sua carteira de obras para mais de mil milhões de euros por realizar. “Face ao colapso do mercado nacional de construção ocorrido nos últimos três anos, que muito tem afetado a atividade da MSF, foi redobrado o esforço da sua estratégia de internacionalização, que agora frutifica, perspetivando uma inversão e um crescimento relevante da atividade já em 2015”, destaca a construtora no mesmo documento, acrescentando ainda que, “em resultado de propostas já apresentadas, a empresa regista ainda, nos próximos meses, elevadas expectativas de novas adjudicações nos mercados do Médio Oriente e África”.
 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.