13 / Outubro / 2019

Domingo

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Ramos Catarino constrói complexo em Espanha para o Grupo Aeronáutico Zona Centro

22 de Janeiro de 2015 às 12:23:16

tamanho da letra:

Empresas

A Ramos Catarino concluiu recentemente a construção da segunda fase de um grande complexo fabril do Grupo Aeronáutico Zona Centro (GAZC), situado em Getafe (Madrid), responsável pela produção de peças e estruturas de aviões para marcas como a Airbus e a Boeing.

A empresa fora já responsável pela execução da primeira fase do complexo fabril deste grupo que produz peças e estruturas para o setor aeronáutico e aeroespacial.
Depois de ter confiado a primeira fase da obra à Ramos Catarino, o Grupo Aeronáutico Zona Centro adjudicou-lhe também a segunda fase do projeto do complexo fabril, agora concluída.
No total, trata-se de uma área de construção de cerca de 9 mil m2, onde o Grupo Aeronáutico Zona Centro vai produzir peças e estruturas em aço, alumínio e titânio, bem como proceder à montagem de estruturas para diversos tipos de aviões.
O projeto global é da autoria do gabinete Humanes Ingenieros, com a construção das duas naves que a integram a ser integralmente confiada à Ramos Catarino.
Recorde-se que a Ramos Catarino, empresa de construção especializada e reabilitação pertencente ao Grupo Catarino, intervém em Espanha há cerca de 8 anos, tendo vindo a executar obras de diversos tipos e dimensões e em vários setores, para clientes como o El Corte Inglés, H&M, Ikea, Chelverton Properties, Makro, Bricomart, Unibail-Rodamco, Klepierre, Lidl, Carrefour Property, E’Leclerc, Iberdrola Inmobiliaria, Corio Real Estate, Cepsa, Repsol, Galp, Banco Caixa Geral, Martifer, Worten, Sport Zone e Decathlon.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.