15 / Dezembro / 2019

Domingo

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Sika cresce 35% em Portugal e 40% em Angola

05 de Dezembro de 2014 às 11:05:34

tamanho da letra:

Empresas

A Sika registou, no 3º trimestre de 2014, um crescimento homólogo de 35%, em Portugal, e de 40%, em Angola, no segmento das selagens e colagens.

Os resultados verificados pela Sika Portugal são maiores do que o crescimento orgânico total da multinacional, que ultrapassou os 20%.
“Este crescimento advém da inovação e crescimento da gama de produtos, de uma maior capacidade competitiva e presença no ponto de venda, assim como da confiança e lealdade dos nossos distribuidores e parceiros de negócio”, explica Richard Aubertin, diretor geral da Sika Portugal.
Os produtos da empresa que mais contribuem para atingir a posição que detém no mercado, no segmento de selagens e colagens, são, em primeiro lugar, o Sikaflex® -11 FC+ e, depois, outros produtos para utilizações mais específicas como a tecnologia SikaHyflex®.
Até ao final do ano, a estimativa é, também, de crescimento. “Para 2014, a Sika Portugal vai atingir um crescimento no mercado de Angola de aproximadamente 30”, refere o diretor geral da empresa.
Recorde-se que o Grupo Sika tem vindo a crescer através de uma estratégia de fusões e aquisições globais, tendo adquirido o player britânico de selagens e colagens EVERBUILD (hoje SIKA EVERBUILD), que possui, por si só, um volume de negócios superior a 90 milhões de euros, a partir de Grã-Bretanha e distribuído por mais de 70 países.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.