28 / Março / 2024

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Grupo Lena comercializa Edifício Santa Luzia

03 de Dezembro de 2014 às 11:08:14

tamanho da letra:

Empresas

O Grupo Lena Imobiliária está a comercializar o Edifício Santa Luzia, um empreendimento composto por 77 frações de Habitação, Comércio e Serviços, localizado no Funchal, na Madeira.

O promotor, que lançou as vendas do edifício no início do corrente ano, obteve a licença de utilização já no decurso do mês de novembro.
Integrado em pleno coração da cidade, o Edifício Santa Luzia destaca-se, segundo o promotor, “pelo design atraente com linhas curvas, em plena harmonia com a envolvente em que se insere”.
Merece ainda especial destaque a área dos apartamentos, “com acabamentos modernos e de qualidade, níveis de conforto, equipamento e segurança (…) assim como a qualidade construtiva de referência”.
As preocupações energéticas e ambientais foram refletidas nos métodos construtivos, equipamentos e em todos os materiais empregues, acrescenta o promotor que é a unidade de negócio do Grupo Lena para o setor imobiliário
O empreendimento é constituído por 30 apartamentos – T2, T2 plus e T3 plus -, 32 escritórios, 12 lojas e 380 lugares de estacionamento.
As áreas dos apartamentos variam entre os 125 e 188 m2, para os T2 e T2 plus - e os 235 m2 - para os T3 plus.
No que concerne aos escritórios, as áreas variam entre os 45 e os 48 m2. Em termos de lojas, a oferta medeia entre os 64 e os 1.037 m2.

 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.