12 / Dezembro / 2019

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Grupo Promovalor inaugura terceiro projeto no Brasil em seis meses

21 de Novembro de 2014 às 11:21:57

tamanho da letra:

Empresas

O grupo português Promovalor acaba de inaugurar o Centro de Negócios Multiusos Novo Mundo Empresarial, a terceira fase do investimento de 200 milhões de euros realizado em parceria com a Odebrecht Realizações Imobiliárias, na Reserva do Paiva, em Pernambuco, no Brasil.

O primeiro bairro planeado de Pernambuco, de que fazem ainda parte o Condomínio Terraço Laguna e o Sheraton Reserva do Paiva Hotel & Convention Center, é igualmente a primeira aposta do grupo Promovalor no Brasil.
Fica assim concluída a terceira fase de desenvolvimento da Reserva do Paiva, com mais de 150 mil m2 de construção. Localizada no Cabo de Santo Agostinho, na área metropolitana do Recife, com uma localização estratégica, a aproximadamente 30 minutos de Recife e a apenas 15 km do Aeroporto Internacional de Guararapes e do Complexo Industrial e Portuário de Suape.
De acordo com Tiago Vieira, administrador do Grupo Promovalor, “a inauguração destes três projetos de grande dimensão marca mais um passo na internacionalização do nosso Grupo. Uma aposta acertada, com parceiros de referência, em projetos com uma localização estratégica, envolvidos em recursos naturais ímpares (mar, praia, mangue e mata atlântica), apoiados pela infraestrutura criada no desenvolvimento do primeiro bairro planeado de Pernambuco.”

Novo Mundo Empresarial

Entregue no dia 8 de novembro de 2014, com 80% das unidades vendidas, o Novo Mundo Empresarial possui seis torres com salas empresariais, que variam de 33m² a 55m², podendo ser agrupadas em pisos corporativos superiores a mil metros quadrados.
Com 43 mil m2 de área locável, o empreendimento mantém a premissa do bairro planeado que preza por total integração à natureza. Além disso, segue a tendência global de oferecer num único espaço uma estrutura de trabalho com suporte de serviços ancorados por um hotel cinco estrelas. Situado ao lado do Sheraton Reserva do Paiva, o Novo Mundo Empresarial conta com um centro comercial ao ar livre no piso térreo.
O centro comercial, com uma área bruta locável superior a 3.000 m², tem espaço para um mix de 40 lojas.


Sheraton Reserva do Paiva Hotel & Convention Center
A inauguração oficial do Sheraton Reserva do Paiva Hotel & Convention Center decorreu no dia 10 de novembro e contou com um concerto privado da artista brasileira Maria Rita, com representantes dos grupos Promovalor e Starwood Hotels & Resorts e mais de 1.200 convidados nacionais e internacionais. O Sheraton Reserva do Paiva foi desenvolvido pelo grupo português Promovalor e construído pelo grupo brasileiro Odebrecht Realizações Imobiliárias, com um contrato de gestão de longo prazo com o Sheraton Hotels & Resorts.
É o primeiro hotel de cinco estrelas de padrão internacional do litoral sul de Pernambuco, com 298 quartos, incluindo 18 suítes club e uma das maiores suítes presidenciais da região, com 120 m2.

Terraço Laguna

O Terraço Laguna é um condomínio residencial com cerca de 30 mil m2 de área total e com 224 apartamentos que variam entre 112 m2 e 198 m2, com dois modelos de apartamentos - Laguna e Jardim -, distribuídos por sete torres de oito pisos. Foi entregue aos moradores em junho de 2014, quatro meses antes do previsto, e conta com 90% das unidades vendidas.
À disposição dos residentes estão ainda três piscinas, pavilhão polidesportivo, salão de festas, espaço gourmet, cinema, ludoteca, ginásio, SPA com sauna, salas de massagem e de relaxamento, campo de ténis, pista de cooper e ciclovia.

 

 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.