18 / Abril / 2024

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Siemens patrocina CASALISBOA’14

17 de Novembro de 2014 às 14:13:58

tamanho da letra:

Empresas

A Siemens patrocina a CASALISBOA’14, que está a decorrer até ao dia 23 de novembro de 2014, no Palácio Iglésias, Largo da Academia Nacional de Belas Artes.

A empresa instalou diversas soluções de iluminação nos diferentes espaços, criando efeitos cénicos de grande impacto visual.
“Cinco anos depois da última edição e doze anos depois da primeira, a CASALISBOA está de volta, renovada, proporcionando um palco para o livre exercício da criatividade e um espaço de apresentação dos Designers de Interiores ao seu universo de clientes. Esta edição conta com novos profissionais, ateliers, marcas, empresas com novas dinâmicas e abordagens fruto dos novos tempos e exigências num mercado cada vez mais competitivo. Este retomar deve-se também à opinião unanime por parte destes profissionais de que face à crescente procura pelos seus serviços, a crise neste sector terminou”, explica a Siemens em comunicado.
A CASALISBOA pretende também contribuir para a recuperação, preservação e divulgação do património arquitetónico e para a renovação de zonas específicas da cidade com um novo conceito de espaço urbano. Além de recuperar e preservar edifícios de reconhecido valor arquitetónico permite a visita, normalmente inacessível, em condições singulares que tornam possível conhecer um património histórico em que é estabelecida uma ponte temporal entre o passado e o presente.

 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.