23 / Outubro / 2019

Quarta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

OLI mostra no Dubai as últimas inovações de banho

17 de Novembro de 2014 às 09:25:40

tamanho da letra:

Empresas

A OLI apresenta esta semana no Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, as recentes inovações de banho na feira “Big 5 Show”.

A quinta participação consecutiva da OLI na maior feira da fileira da Construção do Médio-Oriente decorre da sua estratégia de internacionalização, de diversificação de mercados externos e da aposta particular nos mercados do Golfo que representam já 5% das vendas globais da empresa, que no ano passado registou um volume de vendas de 40 milhões de euros.
António Oliveira, presidente da OLI, considera que “o comportamento da marca no Médio-Oriente é positivo, uma vez que temos vindo a acompanhar a tendência de crescimento do mercado e a ganhar, ano após ano, uma maior taxa de penetração. Este ano estimamos crescer 8% e 10% em 2015. Acredito que fatores como a inovação, a boa relação preço/qualidade e o relacionamento próximo com o cliente têm sido responsáveis pelo êxito da nossa expansão comercial”.
Atualmente, a Europa é o principal destino de vendas para o exterior da OLI, sendo a Itália e a França responsáveis por 24% das exportações. Médio-Oriente, América latina e norte de África são os alvos da marca em 2015.
Para competir à escala global, a OLI tem investido em inovação - cinco milhões de euros nos últimos cinco anos -, desenvolvendo a partir da fábrica em Aveiro soluções de banho sustentáveis e inclusivas.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.