20 / Abril / 2024

Sábado

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Larus mobila “nova” Avenida da Boavista

12 de Novembro de 2014 às 17:06:43

tamanho da letra:

Empresas

A LARUS está a mobilar a Avenida da Boavista, no Porto, no âmbito do projeto de requalificação do troço nascente da avenida, entre a rotunda da Boavista e o Bessa.

O espaço público daquela artéria foi equipado com dissuasores “Vesúvio” da autoria de Alcino Soutinho, estacionamentos de bicicletas “Triangular” de Francisco Providência,  “Contínuo” de Pedro Martins Pereira e grelhas de árvores “Criva C”, “Criva K”, “Alta C” e “Alta Q”, da autoria do atelier NPK. Estes equipamentos em ferro fundido e aço foram produzidos na sede da Larus, em Albergaria-a-Velha.
Com esta obra, desenvolvida em parceria com o Gabinete MVentura&Partners, a Larus reforça a sua presença no espaço público da cidade do Porto, depois de ter mobilado a Avenida dos Aliados, o Museu de Serralves ou o Palácio de Cristal.
Desde a produção do sistema de sinalética para a EXPO’98, em 1998, que a empresa se tem afirmado na conceção, desenvolvimento e produção de mobiliário urbano com características inovadoras.
O investimento em investigação de Design, através de uma equipa de designers, engenheiros e técnicos especializados que trabalha, diariamente, em novas soluções, traduz uma excelência já distinguida com os prémios europeus e mundiais de Design “DME Award” e “Red Dot”.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.