22 / Novembro / 2019

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

SunEnergy promove equipamentos que possibilitam poupança energética de 50%

30 de Outubro de 2014 às 11:05:25

tamanho da letra:

Empresas

No Dia Mundial da Poupança, que se comemora no dia 31 de outubro, a SunEnergy relembra as soluções que disponibiliza no mercado com vista à redução da fatura energética.

“A fatura energética não para de aumentar devido ao aumento dos impostos e à atualização periódica de tarifas. Por esse motivo, faz todo o sentido considerar fontes de energia alternativas às fontes de energia convencionais. Sendo Portugal reconhecido mundialmente por ser um país de muito sol, há que aproveitar esta energia gratuita, limpa e inesgotável”, afirma Raul Santos, diretor-geral da SunEnergy. “As soluções SunEnergy permitem uma poupança energética e, logo, uma poupança económica que pode ser essencial no orçamento das famílias e empresas portuguesas. Estamos a falar de poupanças na ordem dos 50% diminuindo a dependência energética dos portugueses”, conclui.
A SunEnergy disponibiliza soluções de poupança energética, entre as quais kits de autoconsumo, que visam a poupança de energia elétrica, “dado que, ao produzirem a sua própria energia a partir dos painéis fotovoltaicos, os consumidores compram menos energia à EDP ou a outro comercializador”.
Através da implementação de sistemas energéticos limpos e eficientes para climatização, produção de água quente e geração de eletricidade, contribui-se para um desenvolvimento sustentável, otimizando o consumo de recursos energéticos e melhorando o bem-estar das pessoas.
Entre as soluções da SunEnergy encontra-se a bomba de calor, “solução económica do ponto de vista do investimento e do consumo energético, bem como, extremamente limpa, dado que não produz qualquer tipo de resíduos, ou a caldeira a pellets, uma solução que permite fazer o aquecimento central de uma casa com um investimento reduzido e um custo de utilização baixo”, destaca a empresa especializada em soluções de energias renováveis, que e, 2013 registou um volume de negócios de 1,5 milhões de euros.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.