25 / Agosto / 2019

Domingo

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Ramos Catarino constrói igreja em Espanha avaliada em 2 milhões

29 de Outubro de 2014 às 16:06:10

tamanho da letra:

Empresas

A Ramos Catarino iniciou a construção de um edifício, em Espanha, para a congregação religiosa Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

O referido templo vai situar-se na Corunha (Galiza) e terá cerca de 370 m2, ficando integrada numa área superior a 3 mil m2, que inclui espaços verdes e outros setores de apoio à igreja.
Trata-se de uma obra “chave na mão”, já que à Ramos Catarino foram adjudicados todos os trabalhos, desde a movimentação de terras até a construção civil integral, bem como todas as infraestruturas.
Com um custo superior a 2 milhões de euros, as obras para a nova igreja deverão ficar concluídas no final do próximo ano.
Registe-se que a Ramos Catarino construiu já edifícios, em Portugal e em outros países europeus, para diversas confissões religiosas.
Em Espanha, a Ramos Catarino tem tido um desempenho muito significativo, em contraciclo com a crise que afeta a Península Ibérica.
Reabilitação de edifícios de diversos tipos (área em que já foi distinguida como a melhor empresa de Portugal), construção de grandes superfícies comerciais, unidades hoteleiras, áreas de serviço e postos de abastecimento, escolas, unidades industriais, unidades de saúde, lares de idosos, infantários são alguns dos setores e do tipo de obras que têm vindo a ser confiadas à Ramos Catarino em diversos pontos de Espanha, Portugal e outros países, numa “(…) demonstração do reconhecimento da qualidade do seu trabalho e do rigoroso cumprimento de prazos, em mercados de grande exigência e altamente competitivos”, afirma a empresa de construção do Grupo Catarino em comunicado.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.