18 / Novembro / 2017

Sábado

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Cosentino reúne representantes de cozinhas para avaliar superfície Dekton

27 de Outubro de 2014 às 16:06:26

tamanho da letra:

Empresas

O Grupo Cosentino promoveu na passada semana, em Lisboa, um encontro em formato de aula técnica que serviu para, entre outros assuntos, fazer um balanço do impacto da superfície ultra compacta Dekton® no mercado, um ano após o seu lançamento.

Cerca de 45 pessoas, na sua maioria representantes de lojas de cozinha, puderam ainda assistir à apresentação das novas cores de Dekton® - Aura, Edora, Irok, Kairos e Vegha -, assim como da série Nebula Alpha da Silestone®, uma nova coleção de cores inspiradas na pedra natural.
Também foi abordada a feira Eurocucina 2014 de Milão, onde foram apresentadas as tendências e novidades no setor do mobiliário de cozinha.
Fruto de um investimento de 128 milhões de euros e 22.000 horas de investigação e desenvolvimento, a superfície ultra compacta Dekton® by Cosentino nasceu em 2013, com o objetivo de ser líder no mundo da arquitetura e do design, tanto em espaços interiores como exteriores.
Outra das protagonistas do dia foi a nova série Nebula Alpha da Silestone®, uma nova coleção de cores inspirada na pedra natural. Estas cinco novas tonalidades, de seu nome Aura, Edora, Irok, Kairos e Vegha, incorporam-se na paleta de cores de Dekton® by Cosentino, apresentada no início de 2013. Devido às suas propriedades naturais, as novas cores integram-se na Natural Collection de Dekton® by Cosentino. Com a sua incorporação, Dekton® alarga a sua gama para 15 tonalidades, divididas em 3 coleções diferentes: Solid Collection, Natural Collection e Tech Collection.
Também foi abordada a feira Eurocucina 2014 de Milão, onde foram apresentadas as tendências e novidades no setor do mobiliário de cozinha, e onde o Grupo Cosentino esteve em destaque na Semana de Design de Milão 2014 com as suas superfícies mais tecnológicas Dekton® e Silestone®.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.