24 / Agosto / 2019

Sábado

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

CIN patrocina Festival de Arte Urbana e dá cor às ruas da Covilhã

17 de Outubro de 2014 às 14:50:48

tamanho da letra:

Empresas

A CIN patrocina o WOOL ON RESIDENCE, que decorre até 26 de outubro na Covilhã, através da cedência de tintas para uma ação de arte urbana participativa.

“Na CIN somos pela cor, em todas as suas vertentes, por isso acarinhamos todas as celebrações da cor e da criatividade. O WOOL ON RESIDENCE, enquanto festival de arte urbana, reúne um conjunto de fatores que consideramos importantes, entre os quais o facto de levar a arte à rua e à população em geral e a transformação inerente a estas iniciativas”, refere Liliana Soares, responsável de trade marketing e patrocínios da CIN.
Durante o WOOL ON RESIDENCE, os artistas participantes irão, entre outras ações, produzir murais em diversos locais do centro histórico da Covilhã, sendo um dos pontos altos a ação de arte urbana participativa num bairro social localizado nos arredores da cidade, para a qual serão utilizadas as tintas CIN. As atividades – que incluem ainda palestras, projeção de filmes e visitas guiadas - são abertas ao público.
O WOOL ON RESIDENCE decorre até 26 de outubro e é organizado pelo WOOL – Festival de Arte Urbana da Covilhã, contando com a presença de quatro artistas urbanos portugueses da atualidade: Add Fuel, Bordalo II, Mr. Dheo e Tamara Alves. A primeira edição foi em 2011 e desde então as ações tiveram lugar um pouco por todo o território nacional e também internacional. Nesta edição, volta às suas origens, na Covilhã, apresentando-se num formato de residência artística e com um maior e mais diversificado leque de atividades.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.