21 / Novembro / 2019

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Lucios ganha obra de luxo em Lisboa no valor de 11,5 milhões de euros

14 de Outubro de 2014 às 12:28:59

tamanho da letra:

Empresas

A Lucios foi a empresa escolhida pela AM48 para a construção do Edifício Focus Lx, em plena Avenida António Augusto de Aguiar, em Lisboa, um projeto orçado em cerca 11,5 milhões de euros e que deverá estar concluído no 1.º trimestre de 2016.

Esta empreitada vem reforçar a aposta da construtora no segmento residencial, um nicho de mercado onde a empresa tem vindo a ganhar obras de relevo. “A qualidade reconhecida na construção Lucios e know-how adquirido ao longo dos anos têm-se revelado fatores determinantes para que hoje continuemos a ganhar obras, nomeadamente no setor residencial, o que para nós revela confiança e credibilidade no nosso trabalho”, afirma Filipe Azevedo, administrador da Lucios.
O edifício de habitação e comércio irá disponibilizar 26 apartamentos de luxo de tipologias T1 a T5, com áreas que variam entre os 85 e os 256 m2, distribuídos por 14 pisos (dos quais 4 em subsolo) e deverá estar concluído em 2016.
O Edifício Castilho 15 (Lisboa), o Edifício Praça de Camões (Lisboa), o Passeio das Cardosas (Porto) e os Jardins e Palácio de Montevideu (Porto), são alguns dos exemplos desta aposta, que tem já projeção internacional com as obras em curso da Sede do Comité Olímpico de Moçambique e o Condomínio Maputo Bay.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.