14 / Outubro / 2019

Segunda

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Arch Innovation apresenta imagem corporativa

09 de Outubro de 2014 às 11:23:54

tamanho da letra:

Empresas

A Arch Innovation, plataforma da DIMSCALE dedicada à promoção e exportação de produtos e soluções construtivas de origem portuguesa nas áreas de arquitetura, design e construção, apresenta a sua imagem corporativa, após ter aumentado recentemente a sua equipa, reforçando-a ao nível da gestão e prospeção comercial, bem como da conceção e desenvolvimento de toda a componente gráfica do projeto.

“Partindo das letras A e I, foi idealizado um símbolo que refletisse uma imagem de inclusão e união de esforços, remetendo ao mesmo tempo à Arquitetura, através da representação de uma estrutura construída”, explica a empresa em comunicado.
Tendo o Médio Oriente como mercado predominante na fase inicial do projeto, foi escolhida a cor laranja como cor principal da imagem corporativa, devido sobretudo ao facto da palavra laranja ser, em árabe, muito similar à palavra Portugal.
Artur Sousa, CEO da DIMSACLE, refere a propósito que “era fundamental darmos uma cara à plataforma Arch Innovation, uma vez que será o agregador de produtos e soluções de origem portuguesa em mercados internacionais, com especial enfoque no mercado do Médio Oriente. A Imagem criada pelo nosso designer Sérgio Gonçalves vai completamente ao encontro do pretendido. Trata-se de um conceito original, distinto e impactante, no fundo os conceitos que queremos também relacionar com as soluções que a Arch Innovation irá representar”. 
Com base numa seleção de empresas nacionais que se destaquem pela sua inovação, qualidade e design está a ser composta uma oferta de produtos integrada e complementar entre si, que será apresentada junto de elementos decisores em mercados de elevado potencial. Desta forma, a Arch Innovation encontra-se na fase final de fecho de parcerias com diversas marcas, estando ainda disponível para iniciar contactos com novos parceiros em alguns segmentos de produtos.
Com a criação da Imagem Corporativa, a Arch Innovation, pretendeu desenvolver uma imagem impactante e relacionada com o projeto, por forma a ser também considerada uma referência em toda a comunicação gráfica desenvolvida em torno das futuras ações promovidas pela plataforma em mercados internacionais.


 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.