27 / Janeiro / 2020

Segunda

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Semana aberta da OLI vai decorrer de 11 a 18 de outubro

08 de Outubro de 2014 às 15:45:51

tamanho da letra:

Empresas

Entre 11 de 18 de outubro, a OLI abre as portas da sua sede, em Aveiro, para apresentar as mais recentes soluções de banho, climatização e de drenagem e aproveitamento de águas pluviais.

A terceira edição da iniciativa contempla ações de formação e apresentações, dirigidas a arquitetos e projetistas, das novas propostas, nomeadamente de Sistemas Sustentáveis de Drenagem e Aproveitamento de Águas Pluviais - “Rainplus” (15 de outubro); Sistemas de Aquecimento central - “OLIclima” (16 de outubro) e Sistemas de Instalação Sanitária (17 de Outubro).
Na “Semana Aberta” decorrem ainda visitas guiadas à fábrica, permitindo conhecer o processo produtivo desde a conceção de novos produtos à industrialização. Destaque-se que esta unidade industrial venceu em 2013 o Prémio Kaizen Lean, do Instituto Kaizen, na categoria “Excelência na Produtividade”, pelo aumento da produtividade e eficiência operacional.
“Ao longo de uma semana, pretendemos apresentar, em primeira mão, as principais novidades da marca aos representantes e distribuidores da marca em Portugal e dinamizar ações de formação dirigidas a instaladores, técnicos de manutenção e projetistas em geral, envolvendo todos os nossos parceiros na missão da sustentabilidade, inclusão e conforto no espaço de banho”, afirma Mariza Gomes, diretora de Marketing da OLI.
As soluções da OLI podem ser aplicadas em construção nova ou em projetos de renovação e reabilitação. Destacam-se por serem sustentáveis e inclusivas, sendo o resultado do investimento contínuo em inovação da empresa que comemora este ano 60 anos.


 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.