22 / Outubro / 2019

Terça

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Schmitt+Sohn vence cinco Iconic Awards 2014

07 de Outubro de 2014 às 11:22:47

tamanho da letra:

Empresas

O Grupo empresarial de elevadores e de soluções de transporte vertical Schmitt+Sohn foi o grande vencedor dos emblemáticos “Iconic Awards 2014”, tendo sido distinguido com cinco prémios em diferentes categorias.

Uma iniciativa do German Design Council, os “Iconic Awards” são uma competição internacional focada na interação entre a arquitetura e o design, premiando as melhores práticas neste campo. Na edição de 2014, o trabalho desenvolvido pelo Grupo Schmitt+Sohn obteve o reconhecimento nas áreas de arquitetura, design interior e produto, arrecadando ainda o prémio “Best of Best” na categoria de comunicação, em reconhecimento da qualidade dos seus catálogos de apresentação de produtos.
Nesta edição dos Iconic Awards, a empresa foi premiada nas seguintes categorias:
- Winner Product: Elevador Color Glas®, Sistema de elevadores;
- Winner Architecture: projeto da Messe Bau 2013 München, stand de exposição;
- Best of Best Communication: Catálogos de Produto, suportes de marketing da Schmitt+Sohn.
- Winner Architecture: edifício da Delegação de Coburg (Alemanha);
 -Winner Interior: Forum Produkte, showrom.
“A aposta no design de qualidade, em parceria com o gabinete Marius Schreyer Design, faz parte do ADN da Schmitt+Sohn e, por isso, é com muita satisfação que o Grupo recebe mais esta distinção. É a prova que os nossos pares reconhecem a excelência do nosso trabalho, e que afinal é a melhor montra que podemos disponibilizar a todos os nossos clientes”, afirma Miguel Franco, administrador da Schmitt+Sohn em Portugal.
Presença assídua em alguns das principais competições internacionais de design e arquitetura, recentemente a Schmitt+Sohn foi também nomeada para o Designpreis der Bundesrepublik Deutschland e arrecadou vários prémios iF Design Awards e Red Dot Awards.
“Estes prémios e nomeações são motivo de orgulho para toda a equipa da Schmitt+Sohn, e também especialmente para nós, aqui em Portugal. Duas das unidades de produção e vários centros de competências do Grupo estão aqui instaladas e o design é também uma preocupação diária para as nossas equipas locais da área produtiva e de engenharia”, sublinha ainda o administrador.
De origem alemã, a Schmitt+Sohn coloca a tónica na qualidade em todos os produtos que produz para os vários mercados nos quais marca presença, sendo o design de vanguarda um dos aspectos mais importantes no desenvolvimento dos seus produtos de transporte vertical.
Em Portugal, a Schmitt+Sohn Elevadores é a única empresa na área de transporte vertical de pessoas e cargas a conceber, produzir, instalar, prestar serviços de assistência técnica multimarca e a exportar elevadores completos. A empresa, que está no nosso país desde 1955 e tem dois centros de produção aqui instalados, exporta cerca de 80% da produção para mercados como a Alemanha, República Checa, Áustria e, mais recentemente, Angola.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.