14 / Novembro / 2019

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Casais prossegue obras em Portugal e prevê superar faturação de 2013

02 de Outubro de 2014 às 15:57:21

tamanho da letra:

Empresas

A Casais, Engenharia e Construção foi a empresa responsável pelas obras de edificação da Delegação da Prosegur, em Loulé, um projeto que tinha um prazo de execução de sete meses e que foi inaugurado recentemente.

“A empreitada Delegação da Prosegur de Loulé assenta na construção de um edifício principal com dois pisos - constituído, nomeadamente, pelos compartimentos de contagem da nota e moeda, escritórios, sala de reuniões e armazém. O piso intermédio reservado às telecomunicações e UPS, está associado ao bloco de apoio, onde estão inseridos os equipamentos técnicos”, explica o diretor de projeto Cristiano Silva. Na verdade, a particularidade da obra está relacionada com a “importância das soluções desenvolvidas ao nível dos sistemas de segurança e que não podem ser detalhadas por compromisso de confidencialidade”, acrescenta.
Presente em 12 países e com 20 anos de experiência internacional, a Casais pretende ultrapassar este ano, mais uma vez, o volume de negócios que tem vindo a ser registado pela empresa. António Carlos Rodrigues, CEO da Casais afirma que “o ano de 2014 está a decorrer dentro das expetativas” e acrescenta que a empresa pretende “superar o valor global atingido em 2013, no qual registou um volume de negócios agregado de 335 milhões de euros e que representou um crescimento de 18% em relação ao ano de 2012. Os mercados internacionais têm-se revelado determinantes para o Grupo, representado atualmente mais de 70% do total de faturação da Casais”, conclui António Carlos.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.