11 / Dezembro / 2019

Quarta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Immochan investe 110 milhões no Alegro Setúbal

02 de Outubro de 2014 às 15:59:55

tamanho da letra:

Empresas

O Alegro Setúbal, com inauguração marcada para o dia 11 de novembro e abertura ao público no dia 12, será o primeiro centro comercial da cidade e o primeiro a inaugurar em Portugal nos últimos dois anos.

O centro comercial, da responsabilidade da Immochan (imobiliária do Groupe Auchan) representa um investimento global de 110 milhões de euros e irá criar 1000 postos de trabalho diretos e 500 indiretos.
Com uma área de construção de 45 mil m², o Alegro Setúbal apresenta 27 mil m² de área de locável, dos quais 96% já se encontram comercializados.
O Alegro Setúbal tem 3 pisos, 115 lojas, 9 salas de cinema de última geração e um health club. Uma das principais apostas é na área do lazer, com a criação de duas áreas de entretenimento de lazer e de desporto.
Ao nível da restauração, o Alegro conta com restaurantes temáticos e inovadores num “food court” com ambientes diferenciadores adaptados aos diferentes estilos de vida dos clientes. Relativamente ao mobiliário, o Alegro apostou na criação de equipamento único, onde todas as peças foram desenhadas por um designer português e em exclusivo para o centro comercial.
Considerado um centro comercial de última geração, “o Alegro Setúbal valoriza e proporciona aos clientes uma experiência digital, quer através de paredes digitais que interagem com os clientes, quer através  de mesas e écrans digitais ou dos elevadores com ecrãs LED que permitem também esta interação”, avança a Immochan em comunicado.
O Alegro tem projeto do gabinete Sua Kay e situa-se na principal entrada da cidade vindo da A2, tendo possibilitado a requalificação urbanística e paisagística desta zona da cidade. “Serão cumpridos os principais requisitos que se prendem com a integração na envolvente, em termos ambientais e sustentabilidade. Para além disso serão privilegiados a redução de consumos energéticos, o conforto ambiental para o cliente, bem como a preservação de espécies vegetais, criando mais zonas verdes e espaços de encontro e convívio, fatores importantes em todos os projetos da Immochan”, conclui-se no referido comunicado.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.