14 / Outubro / 2019

Segunda

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Globaldis equipa Eurostars Oásis Plaza

01 de Outubro de 2014 às 11:22:45

tamanho da letra:

Empresas

A empresa portuguesa Globaldis foi selecionada para equipar os espaços do novo hotel Eurostars Oásis Plaza, do grupo Hotusa Hotels, na Figueira da Foz.

Com 160 quartos, a unidade hoteleira de quatro estrelas pretende responder às necessidades do turismo de lazer, de negócios e eventos internacionais.
Dos painéis de revestimento, às portas e roupeiros, pavimentos e móveis de cozinha, as propostas apresentadas pela marca Globaldis dão continuidade à linha minimalista e de tons claros do novo espaço hoteleiro.
O Eurostars Oásis Plaza dispõe de várias categorias de quartos onde se incluem 38 estúdios e 118 suítes, duas delas de luxo e duas presidenciais. Para as entradas dos quartos, a Globaldis forneceu soluções de portas corta-fogo e acústicas – modelo Portaro® EI30 AC37dB – e no interior instalou portas do modelo Inverse, faceadas com os painéis, portas de correr e também portas pivotantes. Seguindo o ambiente moderno do hotel, a marca equipou os espaços da unidade hoteleira com soluções de roupeiros, móveis de cozinha – incluindo bancadas e eletrodomésticos, pavimento flutuante AC5 e painéis de revestimento.
“A Globaldis é reconhecida no mercado pela sua capacidade de adaptação de soluções integradas e à medida de cada projeto. A nossa ampla gama de produtos permite-nos responder a projetos com elevados níveis de exigência, como é o caso do Hotel Eurostars Oásis Plaza. É com satisfação que vemos as soluções Globaldis em mais um projeto diferenciado, que se destaca quer pela sua arquitetura, quer pelo seu impacto na comunidade em geral e na zona oeste em particular”, realça Manuel Pinho, administrador da Globaldis.
A Globaldis equipou também os espaços das salas de conferência, sala de congressos e auditório, com portas corta-fogo e acústicas. Já nas zonas comuns, corredores e saídas de emergência, foram instaladas portas corta-fogo com resistência ao fogo de 30 e 60 minutos, de uma e duas folhas. Em todos os espaços foram aplicados painéis de revestimento e, no auditório, foram integrados painéis especiais com isolamento acústico.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.