25 / Agosto / 2019

Domingo

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

SIKA conclui o fornecimento de obra hospitalar em Angola

27 de Agosto de 2014 às 14:42:53

tamanho da letra:

Empresas

A filial angolana da Sika Portugal está a concluir um projeto na província do Lubango, onde interveio especificamente no aconselhamento técnico e fornecimento do revestimento de pavimentos de uma área de 3.700 m2.

Com este novo projeto, iniciado em abril e com inauguração prevista para agosto, a Sika pretende expandir ainda mais o seu negócio em Angola, nomeadamente para outras províncias.
“O mercado angolano tem apostado muito nas nossas soluções, o que já nos levou a instalar uma linha de produção em Luanda, mas o objetivo é continuar a acompanhar os novos projetos e alargar o negócio a outras províncias”, afirma Ricardo Rocha, responsável pela sucursal de Angola.
De acordo com o mesmo responsável, “o que nos identifica no mercado Angolano, para além da qualidade e garantia das nossas soluções, é o acompanhamento técnico feito em todas as fases do projeto. Desde a fase inicial, passando pela especificação personalizada, ao acompanhamento em obra, sempre em sintonia com as necessidades identificadas junto com dono de obra”.
Esta conduta, acrescenta Ricardo Rocha, “sustenta a elevada confiança do mercado angolano depositada na Sika Angola, como comprova a escolha feita pelo Ministério da Saúde Angolano, ao escolher a Sika para fornecedora de pavimentos desta importante obra”.
A Sika Portugal deverá atingir uma faturação de cerca de 5 milhões de euros no mercado angolano no final de 2014, um crescimento de cerca de 20% face a 2013, ano em que a empresa registara já resultados positivos em Angola, ao duplicar as vendas.
Atualmente, Angola representa 15% da faturação da Sika Portugal.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.