25 / Abril / 2024

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Revigrés recebe prémio internacional A’Design Award Gold 2014

21 de Agosto de 2014 às 16:14:03

tamanho da letra:

Empresas

A Revigrés recebeu o prémio internacional A’Design Award com a distinção Gold, no âmbito do Concurso A’Design Award & Competition.

A empresa foi distinguida, com o pavimento Revicomfort, na categoria “Materiais de Construção, Componentes de Construção, Estruturas e Sistemas”, tendo sido a primeira vez que Portugal ganhou nesta categoria. Esta é igualmente a primeira vez que uma empresa portuguesa do setor cerâmico recebe o galardão.                                                                                                                                
A entrega dos prémios A’Design Award 2014 realizou-se no dia 9 de agosto, em Villa Gallia, no lago de Como.
A ’Design Award & Competition é considerado um dos concursos mundiais mais abrangentes e prestigiados, seja pela diversidade dos conteúdos, seja pelo rigor no processo de seleção do júri, constituído por professores universitários, profissionais, empresários e personalidades dos media com reconhecido know how nas áreas do design, arquitetura e artes. Este concurso é organizado anualmente e conta com o patrocínio do Bureau of European Design Associations (BEDA), de outras instituições de design e de vários media partners internacionais.
Ao longo dos últimos 5 anos, o concurso A’ Design Award & Competition já alcançou 30.000 participantes provenientes de 280 países. Portugal ocupa o 17º lugar no ranking dos países vencedores, liderado pelos EUA. Itália, Inglaterra, Alemanha, Bélgica e Espanha são alguns dos países europeus que ocupam uma posição cimeira neste ranking.
Os produtos vencedores - distinguidos pela excelência em Design, Inovação, Tecnologia e Criatividade – estão numa exposição organizada pelo MOOD- Museum of Outstanding Design, a decorrer na cidade de Como, em Itália.
A Revigrés integra os projetos vencedores publicados no Yearbook - Winner Designs, que reúne os melhores projetos a nível mundial.                                                                                        
         

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.