28 / Março / 2024

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Ramos Catarino renova pavilhão desportivo do Colégio de Santa Doroteia

24 de Julho de 2014 às 11:48:08

tamanho da letra:

Empresas

A Ramos Catarino está a executar as obras de renovação das instalações desportivas do Colégio de Santa Doroteia, em Lisboa. A intervenção será efetuada durante o período das férias escolares e engloba a beneficiação dos balneários, ginásio e pavilhão desportivo, incluindo a substituição da cobertura deste espaço, numa área de 1.850 m2.

Com um prazo de execução de apenas 75 dias, esta é mais uma obra a acrescentar às muitas que a Ramos Catarino tem vindo a concretizar em estabelecimentos de ensino de todo o País.
Integrada no Grupo Catarino, com 65 anos de existência, a Ramos Catarino conta no seu portefólio com obras de construção, remodelação e reabilitação de todos os tipos e nos mais variados setores – desde as grandes unidades hoteleiras, superfícies comerciais e complexos industriais, até às moradias de luxo, passando por hospitais, clínicas, consultórios, lares para seniores, infantários e estabelecimentos dos diversos graus de ensino, edifícios de turismo rural, enoturismo e hotéis de charme.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.