24 / Agosto / 2019

Sábado

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Sika Portugal aumenta faturação em 5%

22 de Julho de 2014 às 16:43:35

tamanho da letra:

Empresas

A Sika Portugal encerrou o primeiro semestre de 2014 com mais de 50 novos produtos, o que representa um crescimento de 16% na oferta de soluções aos seus mercados alvo, em apenas meio ano.

Com a introdução destes produtos nas suas duas áreas de atuação, construção e indústria, a empresa prevê aumentar o seu volume de negócios em 5%.
“A estratégia da SIKA Portugal assenta na diferenciação, inovação e diversificação da sua gama de produtos, de modo a adotar uma postura cada vez mais focada nos seus mercado alvo, enaltecendo a qualidade para com os consumidores e parceiros de negócio” afirma em comunicado Gonçalo Carvalho, diretor de Marketing da Sika.
No que diz respeito à Construção destacam-se três novos produtos para Colagens e Selagens, cinco destinados à Impermeabilização e Coberturas, nove para a área da Reabilitação, 12 para Betão e 17 para o segmento de Pavimentos.
Segundo o mesmo responsável, devido à constante mudança e exigência dos mercados, a capacidade de inovar torna-se vital, pelo que a empresa tem estado atenta às oportunidades que permitem reinventar os seus produtos.
Atualmente a Sika possui 19 centros tecnológicos, distribuídos pela América Latina, Europa e Ásia, dedicados à inovação.
Em Portugal, a empresa possui um laboratório de I&D, que trabalha na criação e no teste de novos produtos e soluções
Por último, refira-se que a Sika Portugal apresentou, no primeiro trimestre de 2014, um crescimento nas exportações na ordem dos 42%.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.