26 / Agosto / 2019

Segunda

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

CIN cria unidade de negócios na África do Sul

23 de Junho de 2014 às 16:26:06

tamanho da letra:

Empresas

Na continuidade do projeto de internacionalização do seu setor Protective Coatings, a CIN anuncia que vai estabelecer-se na África do Sul, através da criação de uma unidade de negócio: a CIN Coatings África do Sul, com sede em Joanesburgo.

Esta nova localização tem como objetivo “potenciar a intervenção da marca na área dos Protective Coatings, não só neste país industrialmente poderoso da África Setentrional, como também nos restantes países africanos, com destaque para os países de língua inglesa”, informa a marca portuguesa em comunicado.
O avanço da marca para a África do Sul resulta também da recente integração da CIN na lista de vencedores aprovados do projeto ANADARKO, “um dos maiores projetos africanos de gás natural, onde a CIN tem como parceiras algumas das maiores multinacionais do setor”.
“Este avanço reflete a nossa aposta no continente africano, no qual já estamos presentes em grande força com unidades comerciais e industriais em Angola e Moçambique”, refere Ângelo César Machado, administrador da CIN. O mesmo responsável acrescenta que “a expansão da nossa rede internacional é uma das nossas principais prioridades atuais e o mercado de produtos anticorrosivos contém em si mesmo potencialidades que se consideram prioritárias para a afirmação da empresa como uma multinacional.”

Forte aposta na internacionalização

No mercado de produtos anticorrosivos, a CIN está a implementar unidades de negócio (México, França, Alemanha, Polónia, Turquia) que vêm acrescer a parcerias estabelecidas em países como a Colômbia, o Brasil, a Argentina, o México, a Alemanha, entre outros.
A criação da CIN Coatings África do Sul coincide ainda com a abertura de onze novas lojas na Europa, que fazem parte de um plano integrado de expansão da marca portuguesa.
Sediada na Maia, a CIN é atualmente a 14ª fabricante europeia de tintas e conta com 66 lojas próprias em Portugal, sete unidades fabris em todo o mundo e presença em três continentes. Recorde-se que a marca portuguesa figura no Top 50 da Coatings World (ranking das principais empresas produtoras de tintas e vernizes do mundo).

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.