22 / Setembro / 2019

Domingo

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

UCHI requalifica Barragem da Queimadela

16 de Junho de 2014 às 16:07:27

tamanho da letra:

Empresas

A UCHI foi a empresa escolhida pelo Município de Fafe para a execução do projeto de requalificação da Barragem da Queimadela.

A empresa de Braga tem a seu cargo a construção de uma estrutura de apoio à praia fluvial, avaliada em 58 mil euros, que entrou em funcionamento no dia 15 de junho, aquando do arranque da época balnear.
Com uma área total de 155 m2, o edifício contempla um bar de apoio à praia, com esplanada, instalações sanitárias públicas, posto de primeiros socorros, instalações de apoio ao nadador salvador e arrumos. Com uma estrutura em aço galvanizado, reforçada com painel isotérmico, o novo edifício é revestido a cortiça, um material português, ecológico, reciclável e sustentável, uma das soluções que, segundo afirma em comunicado, “que demonstra a versatilidade da empresa”.
“Com um design único e moderno, esta solução é adaptável, ecológica e tem um potencial muito alargado de aplicação e utilização. Sendo modular, responde facilmente a uma necessidade de crescimento”, acrescenta a empresa sediada no IEMinho, em Vila Verde. A UCHI – Lifestyle and Architecture, foi criada em 2013 por Eurico Silva e Manuel Silva. Depois de conquistar o mercado nacional, a empresa está agora a apostar na internacionalização. Angola, Moçambique, México, Brasil, Colômbia, Estados Unidos da América e Suécia são alguns dos mercados que estão a ser explorados.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.