20 / Novembro / 2019

Quarta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Globaldis aposta na internacionalização e marca presença na Argélia e na Líbia

06 de Maio de 2014 às 11:17:57

tamanho da letra:

Empresas

Seguindo a tendência de aumento que tem vindo a registar nas exportações, a Globaldis está presente, este mês de maio, em dois certames internacionais do setor da Construção, designadamente, na Feira Batimatec, em Argel, Argélia, e na feira Libya Build 2014, em Tripoli, na Líbia.

A presença é marcada através de stands das áreas de negócio, com a mostra do portefólio dos artigos que comercializa, nomeadamente as principais soluções de portas, painéis, pavimentos e madeiras.
A Batimatec – Feira Internacional da Construção, Materiais de Construção e Obras Públicas é o principal certame anual do Setor na Argélia e uma das principais feiras no norte do continente africano. Com uma economia com potencial de crescimento, este país tem vindo a assumir um peso significativo para as exportações portuguesas. A feira tem este ano a sua 17ª edição e recebe os maiores players internacionais do Setor e prolonga-se até ao próximo dia 8.
Entre 19 e 22 de maio, a Globaldis estará também presente na feira Libya Build 2014 – International Building & Construction Exhibition, considerado o maior evento comercial com dimensão internacional no mercado líbio. Com participantes de diferentes setores, como materiais de construção, maquinarias e tecnologias, e energias renováveis, a exposição é uma plataforma privilegiada de acesso a um dos mercados com oportunidades no setor da Construção.
A empresa portuguesa especializada na comercialização de portas, painéis, pavimentos e madeiras e na oferta de soluções integradas para o setor da Construção, é igualmente o distribuidor exclusivo para o mercado nacional da marca Vicaima.
Em 2013, a Globaldis registou um aumento significativo nas exportações, que representam atualmente 10% da atividade da marca.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.