23 / Setembro / 2019

Segunda

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

OLI estima crescer 30% na Rússia

22 de Abril de 2014 às 16:24:59

tamanho da letra:

Empresas

A OLI, empresa produtora de autoclismos, aposta no seu crescimento, este ano, no mercado russo, tendo apresentado em Moscovo, durante a MosBuild, uma das maiores feiras do setor da Construção da Rússia, as recentes inovações de design e de tecnologia para o espaço de banho.

No certame foram apresentadas novidades como a “Moon” – a primeira placa de comando para autoclismos interiores do mercado em cerâmica (com uma patente de design), equipada com o sistema “Hidroboost”, que se carateriza por ser autossuficiente e autossustentável, e o “QR Inox”, um módulo sanitário com alta tecnologia incorporada.
A competir à escala global, a OLI desafia permanentemente a inovação, com a missão de contribuir para o uso sustentado da água e a inclusão de pessoas com mobilidade reduzida no acesso às instalações sanitárias, através da incorporação de novas tecnologias, materiais e acabamentos, conferindo novas funcionalidades e um design contemporâneo.
Em 2013, as vendas da OLI para o mercado russo representaram 4% do volume de negócios global fixado em 40 milhões de euros e estima-se que este ano registem um crescimento de 30%. A OLI exporta para a Rússia desde 1999 e está representada através de um entreposto comercial.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.