22 / Outubro / 2019

Terça

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Preceram participa na Tektónica 2014

17 de Abril de 2014 às 16:57:39

tamanho da letra:

Empresas

A Argex, Gyptec e Preceram, empresas do Grupo Preceram, vão promover a evolução dos seus materiais de construção e sistemas integrados para a construção durante a Tektónica 2014 - Feira Internacional de Construção e Obras Públicas, que decorre de 6 a 10 de maio, na FIL – Feira Internacional de Lisboa.

O destaque vai para a apresentação do Manual Técnico de Instalação de Sistemas em Placas de Gesso da Gyptec, documento que fornece as bases e todas as recomendações necessárias para a “elaboração de um projeto rigoroso e a obtenção do melhor desempenho dos sistemas em placas de gesso”, salienta o Grupo.

Exposição e formação

As empresas do Grupo Preceram marcarão também presença no espaço “Portugal Constrói”, uma exposição que servirá de montra para os produtos e soluções de mais de uma dezena de empresas portuguesas exportadoras.
No âmbito da Academia, o Grupo promove a formação profissional subordinada ao tema “Soluções Eficientes para Construção e Reabilitação”, nos dias 6, 7 e 8. As formações têm como objetivo proporcionar aos participantes aconselhamento e informação pormenorizada sobre a evolução dos sistemas construtivos, a caracterização técnica das soluções das empresas do grupo e os seus contributos reais na obtenção do conforto térmico e acústico nos edifícios.

Demonstrações práticas

Ao longo do evento e integradas nas sessões de formação do grupo, serão desenvolvidas, no pavilhão 2, stand 2C23, várias demonstrações de aplicação dos diferentes sistemas e soluções, com o objetivo de expor ao mercado profissional e público em geral os modos de aplicação e as características dos produtos.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.