23 / Outubro / 2019

Quarta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Schindler equipa novo terminal de aeroporto em Singapura

31 de Março de 2014 às 10:46:35

tamanho da letra:

Empresas

A Schindler vai fornecer as soluções de mobilidade do novo terminal de Changi - T4 -, em Singapura.

 São 58 ascensores, escadas e tapetes rolantes, incluindo 23 ascensores Schindler 5500, modelo recentemente lançado. O novo terminal vem aumentar a capacidade anual do Aeroporto Changi em 20%, estimando-se que vá atrair entre 66 a 82 milhões de passageiros. 
Com um design simples e funcional, o T4 foi inspirado numa pétala de orquídea e vai ser decorado para receber os visitantes com uma vegetação de luxo e iluminação solar natural. O centro do terminal inclui uma galeria central de 300 metros, que divide as zonas públicas das de acesso privado. Construído no local do anterior terminal Budget, o novo espaço vai abranger uma área de 195 mil metros quadrados e incluir uma torre de controlo com 68 metros de altura.
O Aeroporto de Changi tornou-se no aeroporto mais premiado do mundo, com mais de 450 distinções desde a sua abertura, em 1981. Para servir os passageiros e visitantes de todo o mundo, o aeroporto disponibiliza 350 lojas e 120 espaços de restauração, ao longo dos três terminais. Changi recebeu mais de 53 milhões de passageiros em 2013, um recorde anual. Atualmente, serve mais de 100 companhias aéreas que voam para 280 cidades, em cerca de 60 países em todo o mundo. A cada 90 segundos parte ou chega um voo a Changi.
"Ficámos muito satisfeitos com a seleção da Schindler para o novo terminal do aeroporto de Changi e esperamos continuar a trabalhar com um grupo tão reconhecido pela sua dedicação a um serviço de excelência e inovação", comenta o português Hugo Martinho, Diretor da Schindler Singapura.
 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.