26 / Agosto / 2019

Segunda

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

SCHMITT+SOHN quer aumentar peso da Reabilitação Urbana na carteira de encomendas para 70%

24 de Março de 2014 às 17:04:38

tamanho da letra:

Empresas

A Schmitt+Sohn Elevadores quer continuar a crescer no mercado da reabilitação urbana, um segmento para o qual tem vindo a apostar no desenvolvimento de produtos e soluções técnicas à medida.

Concretamente, a empresa pretende que os projetos de reabilitação urbana representem 70% da sua carteira de encomendas para o fornecimento e instalação de equipamentos País.
Atualmente, a empresa já detém uma presença bastante expressiva na área da reabilitação urbana, com um portfólio que inclui a instalação de equipamentos e prestação de serviços complementares em projetos como a Plataforma das Artes e da Criatividade, em Guimarães, que recebeu vários prémios nacionais e internacionais, o Mercado do Bom Sucesso e o Quarteirão das Cardosas, ambos no Porto, o Palácio Mesquitela ou o Edifício Sede do Banco de Portugal, em Lisboa.
Para traduzir a sua aposta na reabilitação urbana, a Schmitt+Sohn criou o Centro de Competências REABILITAR , a partir do qual desenvolve e operacionaliza soluções técnicas para dar resposta aos constrangimentos dos projetos de reabilitação urbana e que abrangem desde a fase de estudo, ao projeto, licenciamento, produção, instalação ou manutenção de equipamentos.
De entre o leque de produtos oferecidos no âmbito deste Centro de Competências, destaca-se o ISI2040, o “Elevador da Reabilitação”. Só nos últimos dois anos, a Schmitt+Sohn produziu mais de 2.000 equipamentos desta linha. Mas a empresa está igualmente capacitada para a modernização de elevadores já existentes, maximizando o espaço útil na cabina, e para o desenvolvimento de estruturas modulares autoportantes, que, respeitando as pré-existências, “permitem a rápida instalação de elevadores sem comprometer a estrutura e arquitetura do edifico”, assegura.
Presente em Portugal desde 1955, a Schmitt+Sohn Elevadores é a única na área de transporte vertical de pessoas e cargas em Portugal a conceber, produzir, instalar, prestar serviços de assistência técnica multimarca e a exportar elevadores completos. Com dois centros produtivos localizados em Portugal, a empresa exporta atualmente 80% da sua produção nacional.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.