23 / Setembro / 2019

Segunda

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Grupo dst constrói parque aquático avaliado em mais de 4,3 milhões

14 de Fevereiro de 2014 às 17:16:08

tamanho da letra:

Empresas

O grupo dst é a empresa responsável pela construção do Aquafixe, um recinto de diversões aquáticas que está a nascer em Torre de Moncorvo, Trás-os-Montes, e que representa um investimento global superior a 4,3 milhões de euros.

O parque aquático é constituído por uma piscina de lazer e por um espaço denominado Aqualândia Infantil, com três waterslides, um crazy river, um black hole e quatro pistas rápidas, equipamentos que estarão integrados num espaço mais vasto com restaurante, espaço para concertos, minigolfe e outras atividades complementares. A vertente paisagística assume, seguindo o grupo construtor, particular relevância neste projeto, procurando-se obter a maior harmonização possível com a envolvente natural.
O grupo dst, através das empresas DST, DTE e Bysteel, assegura a totalidade da empreitada, designadamente ao nível da execução de piscinas, instalações hidráulicas para o funcionamento do parque e fornecimento e montagem de equipamentos aquáticos, nomeadamente, os vários tipos de escorregas descritos anteriormente.
Para José Teixeira, presidente do conselho de administração do grupo dst, esta empreitada reveste-se de particular importância, uma vez que “traz notoriedade a uma área de negócio que ainda não foi muito desenvolvida pelo grupo. Esta obra constitui uma nova prova da nossa capacidade de concorrer no ambiente de enormes dificuldades que o setor atravessa”, concluiu.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.