25 / Agosto / 2019

Domingo

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Grupo Lena lança ação motivacional inovadora

17 de Fevereiro de 2014 às 15:58:12

tamanho da letra:

Empresas

O Grupo Lena lançou uma ação motivacional que tem como objetivo envolver todos os colaboradores do Grupo numa viagem virtual – “Grupo Lena pelo Mundo – Uma Cultura, Várias Latitudes”. A viagem teve início no dia 13 de fevereiro e durará até ao dia 8 de abril.

O Grupo Lena lançou uma ação motivacional que tem como objetivo envolver todos os colaboradores do Grupo numa viagem virtual – “Grupo Lena pelo Mundo – Uma Cultura, Várias Latitudes”. A viagem teve início no dia 13 de fevereiro e durará até ao dia 8 de abril.
Em comunicado, o Grupo explica tratar-se de “uma ação inovadora e aliciante desenvolvida numa plataforma online, para que todos os colaboradores da Europa, de África ou da América Latina possam participar”.
Além da vertente lúdica e motivacional, esta viagem concilia a componente pedagógica, na medida em que difunde a cultura Grupo Lena, os seus procedimentos e valores ou até mesmo projetos e aspetos culturais dos países onde desenvolve a sua atividade, salienta-se no documento, especificando-se ainda que esta “será uma viagem que, ao longo de várias etapas, fomentará a partilha de conhecimentos, o espírito de equipa e o relacionamento interpessoal num grupo com mais de 2.500 colaboradores”.
Estão em jogo 312 colaboradores distribuídos por 104 equipas, 62 das quais são da área internacional. Cada equipa terá três elementos e a vencedora desta expedição será premiada com uma viagem real a um dos mercados onde o Grupo Lena está presente, à sua escolha.
A organização é do Departamento de Recursos Humanos do Grupo Lena e, segundo a sua diretora, Margarida Oliveira, “fazer parte do Grupo Lena é pertencer a uma atitude inovadora perante os desafios.
Queremos alargar as nossas conquistas e reafirmar o nosso espírito empreendedor. Queremos ultrapassar os nossos próprios limites, com confiança no Rigor, na Solidez e na Cooperação.”
Refira-se que o Grupo Lena tem, atualmente, atividade em oito países – Angola, Argélia, Bulgária, Brasil, Marrocos, Moçambique, Roménia e Venezuela –, tendo projetos previstos para mais dois novos mercados

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.