21 / Agosto / 2019

Quarta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Schindler equipa no mercado norte-americano

21 de Janeiro de 2014 às 11:51:38

tamanho da letra:

Empresas

A Schindler foi escolhida para equipar três obras emblemáticas no continente americano, designadamente, nas cidades de Manhattan, em Nova Iorque, Toronto, no Canadá e Honolulu, no Havai, com 147 equipamentos de mobilidade vertical.

A multinacional suíça é responsável pela instalação de quatro escadas rolantes e 32 ascensores, dos quais 27 Schindler 7000, produto com tecnologia PORT, no edifício High Line, Hudson Yards, em Nova Iorque. Trata-se de um projeto que acolhe escritórios de empresas e que, do ponto de vista ambiental, tem certificação LEED Gold.
No Canadá, o contrato com a Brookfield Multiplex implica o fornecimento de seis escadas rolantes e 32 ascensores para o novo empreendimento na baía de Toronto, o Bay Adelaide East Tower & Podium. A conclusão desta obra, desenhada para obter a classificação LEED Platinum, está prevista para 2015. O contrato com a Schindler inclui a manutenção de todos os ascensores e escadas rolantes no edifício.
O projeto de construção de uma via rápida para o trânsito em Honolulu, o Honolulu High-Capacity Transit Corridor Project, prevê a instalação de 49 ascensores e 24 escadas rolantes.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.