09 / Dezembro / 2019

Segunda

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Lucios ganha obra em França no valor de 12 milhões de euros

10 de Janeiro de 2014 às 11:50:44

tamanho da letra:

Empresas

Localizada na principal zona comercial da vila, a empreitada visa reabilitar o antigo Banque de France e parte do quarteirão adjacente, num total de 16.400 m2, dando lugar ao empreendimento de luxo ‘Les Terrasses de Cesar & Les Jardins de Celeste’, informa a empresa portuguesa em comunicado.

“Desta obra resultarão 33 apartamentos de luxo em 6.600 m2 a partir do 2º piso, escritórios em 1.000 m2 localizados no 1º andar, uma zona comercial num total de 5.200 m2 do rés do chão e ainda um espaço dedicado a estacionamento com 3.600 m2 em dois pisos subterrâneos”, explica Filipe Azevedo, administrador.
De acordo com o responsável, apenas a fachada do antigo Banque de France e um prédio da rua Larbaud serão preservados.
Depois de erguer, no passado mês de dezembro, o estaleiro nesta obra francesa, a Lucios levanta agora o véu relativamente à estratégia assumida neste mercado.
“A estratégia em França foi entrar pela reabilitação, área onde temos um forte know-how que nos permite fazer alguma diferença no que respeita a vertente técnica, vantagem que, acreditamos, nos vai trazer resultados positivos a curto prazo", revela Filipe Azevedo.
Com a aposta neste mercado, a Lucios pretende diversificar a sua estratégia de internacionalização, estando presente em mercados europeus sólidos e maduros.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.