14 / Dezembro / 2019

Sábado

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Schindler equipou miradouro do Arco da Rua Augusta

07 de Janeiro de 2014 às 11:51:45

tamanho da letra:

Empresas

A Schindler foi a empresa responsável pelo fornecimento de soluções de mobilidade vertical no miradouro do Arco da Rua Augusta, uma obra emblemática na rota turística da cidade de Lisboa, inaugurada em agosto de 2013.

Este projeto envolveu a instalação de um ascensor Schindler 3310 para o transporte de visitantes até ao topo deste espaço cultural com uma vista privilegiada sobre a capital.
Em comunicado, a Schindler justifica a escolha do equipamento para este projeto pelo seu “design inovador e funcionalidade moderna”. Acrescenta ainda que esta gama de equipamento adapta-se às especificidades arquitetónicas de cada edifício, sendo a opção perfeita para áreas pequenas ao otimizar o espaço existente, ao mesmo tempo que combina flexibilidade, conforto e elegância no transporte de passageiros. “Graças à configuração do sistema utilizado, baseado na tecnologia mais avançada em meios de suspensão e tração, o ascensor utiliza menos espaço e oferece uma viagem suave e silenciosa. O restauro do arco e a instalação do elevador prolongaram-se por sete meses.
“A nossa carteira de clientes é composta por mais de 23 mil equipamentos em território nacional e temos angariado projetos bastante emblemáticos na área de novas instalações, como o miradouro do Arco da Rua Augusta ou o novo edifício da loja Cartier em Lisboa, por exemplo. Apesar da crise, a Schindler é reconhecida pela excelência do serviço prestado, que se diferencia pela qualidade e segurança. Estamos, naturalmente, muito orgulhosos por nos selecionarem para este tipo de projetos” afirma Marco Abala Matos, diretor regional de Lisboa da Schindler.
Refira-se que a multinacional suíça tem vindo a expandir a sua carteira de clientes a nível mundial, detendo em Portugal cerca de 20% da quota de mercado em vários segmentos de negócio, como por exemplo centros comerciais, escritórios, hotéis, industrial, lazer e desporto, residencial, saúde e desporto.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.