15 / Dezembro / 2019

Domingo

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Grupo dst executa duas empreitadas no valor de 11,5 milhões de euros

17 de Dezembro de 2013 às 12:14:19

tamanho da letra:

Empresas

A Cari, empresa do Grupo dst especializada em obras de edificação, reconstrução, conservação e restauro, tem a seu cargo a construção do novo Centro de Inovação e Logística de Valença.

Orçada em mais de 4 milhões de euros, a empreitada inclui a construção de um edifício novo, a reabilitação de dois existentes, arranjos exteriores e estacionamento.
Em causa está uma obra fundamental para o projeto de expansão de um conjunto de edifícios para formação profissional, criação de empresas e administrativos, com data prevista de conclusão em janeiro de 2015.
Sob a responsabilidade da Cari estão todos os trabalhos de montagem de estruturas, construção civil, acessos e arranjos exteriores e, ainda, todas as especialidades de hidráulica, telecomunicações, segurança, gás, ascensores e equipamentos de cozinha/bar.
A dte, empresa do grupo vocacionada para as instalações especiais, está responsável pelas instalações elétricas exteriores e interiores, telecomunicações, segurança e AVAC.
A Cari S.A. encontra-se ainda encarregue da requalificação dos edifícios de Vila d’Este, em Vila Nova de Gaia. Neste caso, está responsável pela reabilitação das fachadas e coberturas dos edifícios de Vila d’Este, nos 70.000 m2 que constituem esta reabilitação exterior urbana, uma obra avaliada em mais de 6 milhões de euros, sendo que também a dte será responsável pelas instalações especiais.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.