19 / Novembro / 2019

Terça

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Sika conclui obra no aeroporto de Lisboa

11 de Dezembro de 2013 às 17:17:50

tamanho da letra:

Empresas

A Sika Portugal concluiu a aplicação do pavimento da zona de estacionamento do novo Busgate Norte do Aeroporto de Lisboa, um projeto orçado em 800 mil euros.

Esta operação envolveu a utilização de 150 t de material em 70.000 m2 de área.
“Até à data, esta foi uma das maiores obras de flooring que desenvolvemos em Portugal”, afirma em comunicado Luís Duarte, responsável pelo mercado dos pavimentos da Sika Portugal.
Para a execução desta obra, a Sika Portugal recorreu a uma solução inovadora, que, segundo a empresa, alia a componente estética à qualidade e durabilidade.
“Aplicámos nesta obra um conjunto de produtos da gama Sikafloor®, ideais para projetos em parques de estacionamento, dado que os resultados apresentam boa resistência química e mecânica, forte resistência a cargas dinâmicas e ao desgaste, é impermeável e antiderrapante”, explica o responsável.
De acordo com as declarações de Luís Duarte, entre os fatores decisivos para o sucesso deste trabalho no Aeroporto de Lisboa está, “sem dúvida, o apoio técnico realizado durante a execução da obra”.
Recorde-se que a Sika Portugal foi responsável, também este ano, pela conclusão de um projeto no Aeroporto de Faro, o qual envolvia o revestimento do pavimento de um parque de estacionamento de 3.000 m2.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.