20 / Novembro / 2019

Quarta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

bysteel participa na construção de estádio em Marselha

26 de Novembro de 2013 às 14:29:25

tamanho da letra:

Empresas

A bysteel, empresa do Grupo dst que concebe, fabrica e constrói estruturas metálicas, está envolvida na requalificação do estádio de futebol Stade Delort, uma estrutura desportiva, em Marselha, França.

FOTO: PSS-ARQUI.EU

Segundo um comunicado do Grupo dst, “esta empreitada reforça o portfólio de obras que a empresa tem atualmente em curso no território francês e que ultrapassa já os três milhões de euros”.
Orçada em mais de meio milhão de euros, a obra representa um marco para o grupo, uma vez que é o primeiro estádio que a empresa conquista em França. A empreitada vem ainda reforçar a presença da dst no mercado gaulês, cuja dimensão e dinamismo na área da construção civil continua a apresentar importantes oportunidades de negócio.
Todo o projeto da estrutura metálica a fornecer – bancadas e cobertura do estádio - foi desenvolvido pelo cliente em conjunto com a bysteel e resultou, sublinha-se, “de um processo de investigação bastante aprofundado”.
Para José Teixeira, presidente do conselho de administração do Grupo dst, esta conquista "é fundamental para consolidar a presença da empresa em França, através de uma obra com grande visibilidade e que será apreciada por milhares de pessoas. É ainda a confirmação da nossa capacidade de execução de empreitadas com dimensão diversa em diferentes locais do país". Por outro lado, acrescenta, “ é o reconhecimento do esforço de internacionalização que temos vindo a seguir, assente na qualidade dos serviços que prestamos e na inovação que colocamos em todas as soluções apresentadas aos clientes”

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.