21 / Agosto / 2019

Quarta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Shindler reforça posição no Médio Oriente

18 de Novembro de 2013 às 14:32:56

tamanho da letra:

Empresas

A atribuição de dois grandes contratos na Arábia Saudita – um num arranha-céus comercial e outro num edifício governamental – vieram reforçar a presença da Schindler no país e no Médio Oriente.

“No segmento dos arranha-céus, a Schindler foi escolhida para fornecer soluções de mobilidade para a sede do Banco Al Rajhi, uma prestigiada torre de 42 andares e 205 m de altura, localizada em Riade, a capital da Arábia Saudita. Serão instalados 25 elevadores, 17 dos quais da gama Schindler 7000, com velocidades que podem atingir cinco metros por segundo”, informa a multinacional suíça em comunicado.

“Para além do design icónico do edifício, os visitantes poderão beneficiar da solução tecnológica PORT da Schindler que irá dotar o edifício de benefícios a nível da poupança energética, controle de acessos e gestão de trânsito”, acrescenta o documento.

No que se refere a edifícios governamentais, a Schindler irá fornecer soluções de mobilidade para o complexo governativo Al Muzdalifah, projeto de larga escala que cobre uma área de dois milhões de m2 e vai incluir edifícios de escritórios e residenciais, perfazendo um total de 3.200 escritórios e residências, com 100 elevadores Schindler 3300, conclui o fabricante de soluções transporte.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.