14 / Outubro / 2019

Segunda

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Projeto da “Casa do Juiz” vence 3º Concurso Sika Academy

12 de Novembro de 2013 às 12:17:09

tamanho da letra:

Empresas

O projeto de reabilitação da IPSS de Coimbra ‘Casa do Juiz’ foi o vencedor da III Edição do concurso Sika Academy e, com isso, verá a sua fachada remodelada, com o início das obras previsto para 2014.

Marco Gomes, engenheiro responsável pelo projeto, vai integrar a equipa de trabalho na Sika Portugal, enquanto os restantes finalistas ganham a possibilidade de verem os seus projetos posteriormente desenvolvidos pelas IPSS correspondentes.
A Sika refere que a obra vai garantir à IPSS uma poupança anual entre os 1.400 e os 1.700 euros em manutenção das suas estruturas, pois serão reparados, por exemplo, problemas de humidade e infiltrações na fachada.
A SIKA Portugal anunciou ainda, durante a 3ª edição do Concurso Sika Academy, na passada sexta-feira, dia 8 de novembro, que vai garantir uma próxima edição no ano que vem.
A empresa recebeu mais de 120 candidaturas de jovens finalistas ou recém-licenciados dos cursos de engenharia e arquitetura, resultando numa adesão superior a 250% em relação à 2ª edição do concurso.
Saliente-se que o concurso aporta uma forte componente de responsabilidade social, uma vez que nele se conjuga, também, a vontade de melhorar as condições de IPSS de norte a sul do país.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.