23 / Setembro / 2019

Segunda

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Sonae Sierra e Caelum Development iniciam novo espaço comercial em Bucareste

05 de Novembro de 2013 às 08:41:33

tamanho da letra:

Empresas

A Sonae Sierra e a Caelum Development, empresa do setor imobiliário na Europa de Leste, acabam de anunciar o início do desenvolvimento do novo centro comercial ParkLake, situado na zona leste de Bucareste, na Roménia.

O empreendimento representa um investimento de 180 milhões de euros e tem inauguração prevista para 2016.
O ParkLake recebeu a licença de construção em setembro de 2013, sendo que o concurso para a construção está a decorrer de modo a que os trabalhos no terreno se iniciem em dezembro deste ano, afirma a especialista portuguesa em centros comerciais em comunicado.
O Centro disponibilizará uma oferta comercial em 70.000 m² de Área Bruta Locável (ABL), com cerca de 200 lojas e 2.600 lugares de estacionamento coberto. "Estamos satisfeitos com o início do desenvolvimento do ParkLake, com o objetivo de oferecer aos habitantes de Bucareste uma experiência de compras e de lazer única. O ParkLake terá uma oferta comercial diversificada, da moda ao lazer, e será uma das principais atrações em Bucareste, combinando a sua oferta de comércio e lazer com a área verde adjacente do parque Titan", afirma Fernando Guedes Oliveira, CEO da Sonae Sierra.
No mesmo comunicado salienta-se que “este centro foi concebido cumprindo os mais rigorosos e exigentes requisitos de qualidade, nomeadamente em termos de conforto, segurança e eficiência ambiental. O ParkLake adotará modernas soluções ambientais com vista à redução dos consumos de água e eletricidade, assim como, à maximização da reciclagem de resíduos, tanto durante a fase de construção, como de operação.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.