20 / Novembro / 2019

Quarta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Moradia modelo do Royal Óbidos Spa & Golf Resort aberta ao público

28 de Outubro de 2013 às 14:34:44

tamanho da letra:

Empresas

A MSF TUR.IM abriu a moradia modelo do Royal Óbidos Spa & Golf Resort, resort de 5 estrelas, que recentemente viu o seu campo de golfe integrar o Top 100 dos melhores campos da Europa Continental.

Localizada perto da praia e da Lagoa de Óbidos, na primeira linha do resort e junto ao club house, a moradia dispõe de vista sobre o mar e o campo de golfe, potenciada pelas grandes janelas, que a tornam bastante luminosa.
O imóvel, com painel solar e ar condicionado (regulável em cada divisão), encontra-se implantado num lote de 1.070 m2, tem 180 m2, três quartos, dois dos quais em suite, salas de estar e de jantar, com uma lareira aberta para estas duas divisões.
A cozinha está totalmente equipada e as casas de banho prima pela modernidade, com acabamentos superiores, pavimento radiante e duche italiano. Com painel solar e ar condicionado (regulável em cada divisão), os seus acabamentos são de qualidade superior.
No exterior, destaque para a piscina aquecida e , emoldurada pelo jardim.
Como complemento, refira-se que os proprietários das moradias do Royal Óbidos Spa & Golf Resort são detentores de um título de golfe que lhes permite tornarem-se sócios do clube de golfe sem terem que pagar joia.
A componente de imobiliário residencial do resort inclui 131 lotes para moradias individuais, em tipologias de três e quatro quartos e com piscina privada, dispondo de vistas para o oceano Atlântico e o campo de golfe.
Integrado no Royal Óbidos Spa & Golf Resort, detido maioritariamente pela MSF TUR.IM, o Evolutee, boutique hotel de 5 estrelas em construção, terá associado um conjunto de “hotel residences“ com design de interiores de Jade Jagger for you. Os apartamentos T2 “hotel residences” permitem mais versatilidade na exploração turística, ao poderem ser utilizados como dois apartamentos independentes, de tipologias T0 e T1. 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.