21 / Agosto / 2019

Quarta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Sika lança 1º Guia para a Reabilitação

30 de Outubro de 2013 às 12:05:38

tamanho da letra:

Empresas

A Sika Portugal coloca, esta semana, à disposição do mercado português, um guia que oferece soluções intuitivas para a reabilitação, uma ferramenta que permite identificar as soluções mais adequadas para as mais diversas situações de reabilitação e remodelação.

“Na prática, este guia permite ao utilizador identificar os problemas mais comuns em cada área de uma habitação e encontrar, de forma fácil e expedita, a melhor solução para cada um”, explica Cláudia Gomes, gestora do mercado da Reabilitação. 
A mesma responsável recorda que já em finais de 2012 a filial portuguesa dava os primeiros passos na criação de guias intuitivos para o consumidor final, ao criar um guia dedicado a uma outra área - a impermeabilização. “Conseguimos, em apenas um ano, ajudar cerca 100.000 pessoas com o guia ‘Soluções de Impermeabilização à sua medida!’, uma ferramenta que hoje completamos com um guia específico para a reabilitação”, acrescenta a mesma fonte.
Com estas ferramentas a Sika Portugal pretende consolidar os conhecimentos dos profissionais, bem como responder às necessidades de informação de um consumidor final cada vez mais proativo e exigente.
Ambos os guias estão disponíveis, gratuitamente, nos distribuidores Sika e nas grandes superfícies de bricolage, podendo, também, ser consultados em www.sika.pt.
Recorde-se que a Sika Portugal definiu, para os próximos 5 anos, uma estratégia que passa por disponibilizar soluções profissionais ao consumidor final, no âmbito de uma cada vez maior proximidade com este público-alvo, mantendo o foco principal no público profissional da área de construção.

 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.