26 / Agosto / 2019

Segunda

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Hörmann vai explorar aplicabilidade das suas soluções em oficinas de competição

28 de Outubro de 2013 às 11:31:04

tamanho da letra:

Empresas

A Hörmann Portugal pretende “reforçar a sua presença no segmento automóvel, estendendo os seus produtos e soluções a oficinas de competição”.

Para o efeito e segundo um comunicado de imprensa emitido pela empresa, “a Hörmann Portugal viaja, em janeiro, pela primeira vez, ao Dakar, numa ação de apoio à equipa Prime Stadium, liderada pelo piloto Francisco Pita”.
“Acompanhar a Team Prime Stadium ao Dakar 2014 vai proporcionar-nos uma excelente base de aprendizagem ao nível da aplicabilidade de sistemas de abertura automatizados e comandos via remota, para maior controlo e segurança, em oficinais de competição”, afirma Henrique Lehrfeld, CEO da Hörmann Portugal.
De acordo com o mesmo responsável, a Hörmann e a equipa do piloto movem-se pelos mesmos princípios. “A qualidade, a fiabilidade e o empenho são valores que tanto nós como a Team Prime Stadium defendemos em cada projeto no qual nos envolvemos”, declara em comunicado.
Por sua vez, Francisco Pita acrescenta a dureza, a resistência e a superação às características que unem as ‘marcas’.
“Os sistemas da Hörmann estão sujeitos à mesma dureza, resistência e superação que uma equipa envolvida no percurso Dakar, motivos que foram mais que suficientes para hoje fazermos parte da mesma equipa”, sublinha o piloto.

Dakar leva 50% do orçamento

Para esta ação, a Hörmann Portugal vai dedicar cerca de 50% do budget anual dedicado ao sponsor desportivo.
Esta parceria foi assinalada no passado dia 26 de outubro, em Sintra, com a apresentação da ‘Team Prime Stadium’ à comunicação social.
Recorde-se que o desporto tem vindo a ser uma das grandes apostas do departamento de marketing da multinacional alemã, nomeadamente com uma presença permanente em camisolas de atletas de diversas modalidades e em espaços publicitários nos recintos desportivos, com destaque para futebol e nos courts de ténis do circuito ATP.
Já em Portugal, a marca tem vindo a diversificar para outras modalidades como o surf e body board.
A edição 2014 do Rali Dakar vai decorrer entre os dias 4 e 18 de janeiro, desde a Argentina até ao Chile, com passagem em estreia pela Bolívia, percorrendo, assim, 12.000 km de competição.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.